Páginas

1 de fevereiro de 2012

Bronzeado em segundos!

Hoje venho falar de um produto must have que me surpreendeu muito!! É o 'Meia de Seda' da Sabrina Sato da marca Yes! Cosmetics... Ele é uma "base" para o corpo, como um creme, que dá um bronzeado instantâneo à pele! Eu já tinha visto outras blogueiras falando sobre ele e estava louca pra comprar e ontem então, fui lá na lojinha da Yes e garanti o meu!! 
Agora vou passar a usá-lo sempre que for usar saia ou vestido em alguma festa!
Este produto maravilhoso, pode ser comparado ao TANtalizer da Lorac (clique em cima para conferir), porém com um preço super acessível!! 
[star] Pontos Positivos 
- Fica lindo em todos os tons de pele
- Além de bronzear, disfarça as manchinhas
O fabricante recomenda que não seja usado com roupas claras ou brancas pois ele pode manchar. Por isso, é recomendável que o produto seja passado uns 10 minutos antes de vestir a roupa.


E ai o que acharam?? 
Algumas de vocês devem estar pensando: "Ah, mas ela já é morena... Por isso ficou assim", não, e justamente por isso fiz o teste na minha amiga Bárbara Colvero que é bem branquinha, pra comprovar e mostrar pra vocês!!! Vejam:

Bem, aí está a prova... É visível a delimitação de onde tem e onde não tem produto né?
Passamos cada uma de nós apenas uma camada do produto.. Mas ele pode ser passado duas, três vezes... É só esperar secar e aplicar de novo, sempre espalhando muito bem!
Para remover é só passar água e sabonete!!!

Quem é de Santa Maria pode encontar uma lojinha da Yes! na rua Serafim Valandro, 863 entre a Niederauer e a Bozano com a Graziela. Pode também conversar com ela via e-mail: grazielarsyescosmetics@hotmail.com ou então veja os produtos do catálogo no facebook: Graziela Yes! Cosmetics.
O preço dessa belezura? R$33,90 
Possui 65ml.
Espero que gostem!
Beijos

2 comentários:

compreiporai disse...

Parece ser mto bom esse produto... ainda mais para mim que não curto sol rs

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá!

Bjão

www.compreiporai.com

Camila Lopes disse...

oi Fernanda!!!! Esse produto é ótimo mesmo, bronzeia e ainda disfarça todas as manchinhas da nossa pele!!
Que bom que gostou do blog, fico feliz!
vou passar lá no seu blog... adoro sorteios, vou participar!
beijao e obrigada pelo comentário

Postar um comentário