Páginas

31 de janeiro de 2012

Resenha: Kit 9 Pincéis MAC Hello Kitty

Olá!! Hoje resolvi fazer uma resenha pra você que está pretendendo adquirir um kit de pincéis, ou então que nem está pretendendo, mas vendo esse kit liindo da MAC Hello Kitty vai querer!!!
Lembrando que o kit é réplica, a MAC não tem um Kit de 09 pincéis com esse estojinho, mas os pincéis em si são imitações dos originais da MAC e inclusive possuem a mesma numeração dos correspondentes. E mesmo sendo réplicas (vindos da China) eles são ótimos!!! Lindos, fofos, não soltam pelos, são tudo de bom! Isso sem falar no estojinho lindo que vem junto, uma graça!!
Eles têm tamanho travel (pra viagem), isso quer dizer que são menores que os normais, o que é ótimo, pois assim dá pra levar na bolsa.


E vamos à resenha fotográfica! (eu ainda não me animei a mostrar a cara num vídeo, sem falar que minha camêra não é das melhores...hehehehe)
Não reparem que eles estão usados, então estão meio 'sujinhos' de produto...


 E vamos às utilidades de cada um:
Duo Fibre (187SE): como o nome já diz, ele possui dois tipos de fibras, as naturais (pretas) mais curtas e as sintéticas (brancas) mais longas. Esse pincel dá aquele acabamento AIRBRUSH (suave) à base líquida, mas pode ser usado também para passar pó ou blush.
Pincel de Blush (168SE): o formato angular faz esse pincel ser perfeito para aplicação de blush ou contorno. Cerdas naturais.
Pincel de Base (190SE): pincel normal de base, serve tanto pra base liquida quanto pra cremosa. (Como eu uso o meu Flat Top pra espalhar a base no rosto, esse fica útil apenas pra aplicar a base. Sobre o Flat Top, depois eu faço uma resenha!). Cerdas sintéticas.
Pincel de Esfumar (219SE): o famoso pincel de esfumar, arredondado, de cerdas naturais. Esse tamanho é ideal pra quem tem pouco espaço na pálpebra (dos cílios até a sobrancelha). Eu mesma tenho o de esfumar do kit rosa de 20 pincéis e acho meio grande... O tamanho deste é ideal!
Pincel de Corretivo (194SE): pincel normal de corretivo. Ele é o miniatura do de base. Sempre uso e adoro! Cerdas sintéticas.
Pincel para lábios/de boca (316SE): bem, dizem que esse pincel é de boca. Eu não uso ele para este fim. Eu acho ele perfeito pra aplicar primer de sombra, é de cerdas sintéticas. Pode ser usado pra aplicar sombras cremosas e segura bem a sombra em pó (quando se quer pegar bastante sombra sem que caia um pouco no rosto).
Pincel Chanfrado (266SE): Essencial para a aplicação de delineador em gel ou em creme na linha dos cílios superiores e inferiores. Este pincel também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas, e pra mim tá sendo essa sua utilidade (porque pra delinear eu já uso outro). Cerdas sintéticas.
Espero que tenham gostado!!!
Kisses.  

0 comentários:

Postar um comentário