Páginas

2 de fevereiro de 2012

Achado: Lápis preto Toque de Natureza

Boa tarde meninas!
Hoje venho falar sobre o lápis de delinear olhos Toque de Natureza. Eu li em alguns blogs por aí que ele era muito bom e como o preço é ótimo também resolvi experimentar. Eu tenho um problema sério com lápis na linha d'água, acho que meu olho é úmido demais, hehehehehe.. Sempre no meio da festa está borrado, sempre 'aglomera' no canto lacrimal do olho.. enfim! Resolvi testar esse que é da marca Marchetti (aqui em SantaMaria/RS é muito fácil de achar em qualquer farmácia tem). 
Então, vi uma comparação dele com outros lápis no blog da Glau Arruda e resolvi fazer o teste comparativo também com o lápis que eu tinha que é o da Payot. O meu da Toque de Natureza ainda vem com esfumador na outra ponta! 

(Acho que deu pra entender a sequência né...)

Bem, entao é possivel concluir que os dois são de qualidade muito parecida e boa duração!!!
Mesmo esfregando 2x com água e sabonete nenhum dos dois foi apagado completamente.
Pra quem é de Santa Maria/RS acha produtos da Marchetti em qualquer farmácia. Eu comprei na Farmácia São João da Av. Nossa Senhora das Dores.
Espero que estejam gostando do blog... Qualquer sugestão deixe nos comentários!!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário