Páginas

21 de fevereiro de 2012

Batons: Natura Faces Zip e Natura Faces

Oi gurias!
Hoje venho mostrar pra vocês swatches de 2 batons da Natura, o Doce de Leite e o Amora. Os dois eu ganhei: o primeiro, (que tenho já há algum tempo) da minha tia; e o segundo da minha cunhada querida (há poucos dias)!! 
Os dois são super cremosos, quase como glosses... O Doce de Leite é um tom de nude e o Amora é um rosa puxado pra violeta.
A embalagem deles é um amor e ainda vem com um espelhinho em cima, na tampa! Isso sem falar no gostinho maravilhoso que eles têm, dá vontade de comer!!!
O da esquerda é o Doce de Leite e o da direita o Amora:

 
Eu acho o Amora com muita cara de inverno... E o nude estava querendo comprar um, até que lembrei que tinha este!!!


Gostou?
Procure uma consultora Natura e peça os seus!!
Se tu és de Santa Maria e ainda não tem sua consultora recomendo uma: a Fernanda, minha cunhada, ela é um amor!! Contate ela por e-mail: nandafflores@yahoo.com.br
Até mais gurias!Continuem comigo!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário