Páginas

11 de fevereiro de 2012

Dupla Perfeita - Yes! Cosmetics

Oiiii meninas! É com muita satisfação que hoje venho mostrar pra vocês os MARAVILHOSOS, PERFEITOS E TUDO DE BOM produtos da Yes: Base HD e Pó Compacto.
Eu simplesmente AMEI esta dupla! Sinceramente mesmo, fiquei muito impressionada com a qualidade deles.
Eu tenho a pele muito oleosa - como já disse aqui no blog, e esse pó e a base foram feitos pra mim.. A base é sequinha, tem cobertura média (não fica aquela coisa emplastada, parecendo um cimento) e o pó, guriaas, o pó é perfeito! Se eu quiser uma pele mais natural, estilo nasci-com-essa-pele-divina, eu uso apenas o pó e saio feliz e linda. Rss...
Gente, não é exagero, mas eu gostei muito mesmo do resultado, fiquei muito satisfeita... Nem tenho palavras pra expressar tamanha satisfação! 
Então vou mostrar pra vocês...

Minha cor da base e do pó é Bege Médio. Descubra a sua aqui no mostruário da Yes! :
 
Pra quem é de Santa Maria pode encontar uma lojinha da Yes! na rua Serafim Valandro, 863 entre a Niederauer e a Bozano com a Graziela. Pode também conversar com ela via e-mail: grazielarsyescosmetics@hotmail.com  ou pelo facebook: Graziela Yes! Cosmetics.
Espero que gostem!!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário