Páginas

18 de fevereiro de 2012

Esmalte: Corda Bamba






Oi gurias!!!
Hoje, o esmalte da vez é o Corda Bamba da Coleção Respeitável Público da Colorama.
Eu passei 3 camadas dele e mais o extrabrilho, ele é um nude meio acinzentado... Tem quem ache esmalte nude sem graça, eu gosto muito e acho que fica bem sofisticado!! Mais um nude pra minha coleção.. hehehe 
Eu vi ele no blog da Camila Coelho e fiquei super afim de testar! (veja AQUI)

Como minha câmera não é das melhores, a cor ficou mais fiel à original sem o flash...
Esmalte nude é clássico, discreto e elegante... Combina com tudo!!!
Ah, queria pedir desculpas por me ausentar tantos dias sem dar nenhuma satisfação à vocês minhas queridas leitoras, mas é que eu estava na praia curtindo uns dias de sol ao lado do meu amor, meus irmãos e minha cunhada! 

Espero que gostem gurias!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário