Páginas

28 de fevereiro de 2012

Looks e Makes Oscar 2012


Olá gurias!!
Não podia deixar de comentar sobre os looks e as maquiagens da maior festa de gala do cinema do ano: a entrega do Oscar 2012 que aconteceu na noite do dia 26/02. 
Não sou nenhuma expert em looks do Red Carpet, somente uma mera telespectadora, mas assim como qualquer um (a) tenho minhas opiniões.
O que deu pra perceber foi: muitos vestidos 'sereia', com cores frias - gelo, nude, cinza, branco, maquiagens com ar mais natural, porém, pecaram na pele brilhando, já que não é mais tendência pois as peles vêm cada vez menos brilhosas e com ar mais 'sequinho'. Também deu pra notar o frequente uso de dourado nos makes.. muitas celebridades usaram o dourado para a grande noite. 
Os vestidos que mais (mais) gostei foram o da Cameron Diaz e da Angelina Jolie.
Então, na primeira sequencia de fotos estão vestidos que mais gostei, a Angelina Jolie como sempre arrasando, porém não gostei das pernas sequinhas dela aparecendo, acho que ela está muito magra. Cameron Diaz, como falei: AMEI o vestido dela, lindo demais!!!
 Penelope Cruz foi quem abalou a noite do Oscar, vi muita gente elogiando o vestido, a make.. Eu não sou muito fâ de vestido 'princesa', mas acho que ela estava de arrasar mesmo!
 O vestido da JLo faz jus ao corpo, essa mulher pode tudo gente!!! Ela fica lindérrima vestindo qualquer coisa! Quem pode, pode né?! Os vestidos da Emma Stone e da Gwyneth Paltrow era bonitos, porém.. Eu não gostei do detalhe do top no da Emma (achei extravagante demais, não gostei) e a capa do vestido da Gwyneth, o que era pra ser aquela capa gente?! (Minha opinião)
Gostei bastante do vestido da namorada do George Clooney, a Stacy, mas acho que aquela flor podia ser menor...  Gostei também do vestido da Kim e o da Olivia.


As Maquiagens


Miley Cyrus conseguiu um efeito cat eye com delineador e cílios postiços.
Dita Von Teese usou cílios postiçoes marcantes e um tom de vermelho nos lábios de dar inveja!
Angelina Jolie, nem preciso dizer, linda demais! Apostou no bocão vermelho combinando com esfumado preto nos olhos.
Milla Jovovitch fez a combinação perfeita do batom vermelho com sombra dourada.
Rooney Mara foi acertiva no tom mais fechado, combinando com uma sombra clara e blush levemente marcado.
Kelly Osbourne se jogou numa combinação um tanto ousada de vermelho alaranjado e amarelo pastel com marrom marcado no côncavo nos olhos.
No time das celebridades que apostaram na sombra dourada + lábios nude estão: Sandra Bullock, Natalie Portman, Olívia Wilde e Sarah Hyland. Eu amei a da Olivia!
Em contra partida, as celebridades acima resolveram deixar o olhar bem marcado...
 Penélope Cruz, Sofia Vergara, Octavia Spencer, Maria Menounos, Rose Byrne e Jennifer Lopez utilizaram sombras marrom, chumbo e/ou preto.

Houve também aquelas que foram com ar minimalista... 
Cameroz Diaz nem precisava de maquiagem com esses olhos liindos, mesmo assim usou sombra prata delineado fino e lápis preto. Na boca um rosinha.
Emma Stone chega a doer de tão linda, saiu no estilo 'já nasci com essa pele linda'. Estava com uma sobra rosinha e delineado de gatinho. 
Jessica Chaslain também apostou no delineado de gatinho e na boca batom nude.

E você? Qual look e qual make são seus favoritos?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário