Páginas

10 de fevereiro de 2012

Tá na Moda: Mix de Pulseiras

Oi meninas!! Hoje o assunto é pulseira, ou melhor, pulseiras!!!!
Uma tendência que é bem a cara do verão europeu e que veio com força total no verão brasileiro, são as misturas de pulseiras. Não tem muita regra, para combinar o mix a seu look, basta misturar várias pulseiras! 

Vale misturar relógios, pulseiras com pedrarias, pingentes, strass, braceletes de metal, couro, pulseiras artesanais, e inclusive, podemos fazer um mix entre prata, ouro e/ou bronze. Quanto mais, melhor - desde que o número de pulseiras não passe do antebraço. 
Veja algumas combinações/descombinações:









Se, antes, usar uma já era perfeito, abusar de diferentes peças num único look tem sido fantástico! Isso porque a aposta tem proporcionado composições cada vez mais interessantes.
Por que e como usar?
Estes acessórios ajudam a valorizar o quadril e a cintura, uma vez que chamam atenção para o meio da silhueta e desvia a atenção de bustos grandes, ombrão e costas largas. Uma sugestão para que tem quadril grande e, mesmo assim, ama pulseiras e braceletes é escolher os mais fininhos, de cores neutras e vazados, que não preencham tanto o pulso e não chamem tanta atenção. Vale ainda abusar de muitas pulseiras fininhas (muitas mesmo!), já que elas terão mais volume e, mesmo assim, transparecerão a pele ao movimentar os braços.
Onde comprar?
Loja online AIRU, nunca comprei, mas tem MUITAS pulseiras, cada uma mais linda que a outra por um preço justo!!

Por isso, deixe a estranheza e o receio de lado e coloque a imaginação à prova!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário