Páginas

27 de fevereiro de 2012

TRESemmé no Brasil!

Oi gurias!
Depois de tanto ouvir falar (suuper bem) sobre os produtos da TRESemmé, resolvi experimentar! Todas vocês que estão ligadas nos assuntos relacionados à cuidados com os cabelos, devem ter ouvido falar sobre a marca, muito usada mundo a fora, que recém chegou ao Brasil e está fazendo sucesso entre nós mulheres.. 
SOBRE:
A marca foi criada na década de 50, pela cabeleireira Edna Emme e era vendida apenas nos salões. Com o tempo a marca cresceu, cabeleireiros de todos os países começaram a usar, indicar à suas clientes e os produtos ganharam as prateleiras dos supermercados e perfumarias possibilitando a todas as mulheres desfrutar da gostosa sensação de ter “acabado de sair do salão”. Eles trazem a frase “todas as mulheres merecem ficar fabulosas sem gastar uma fortuna” desde o surgimento da marca e sempre acreditaram que os produtos de uso diários para os cabelos podiam ter a qualidade dos usados em salões.
Hoje a TRESemmé é uma das marcas que mais crescem no mundo e quando se trata de Hair Care é a 2ª marca mais vendida no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Já em Styling, esta na 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos.

O Brasil recebeu 5 linhas. Podem ser divididas em:
- Tratamento: Hidratação Profunda, Reconstrução e Força e Cor Radiante.
- Estrutura (formas): Liso Sedoso e Cachos Perfeitos.

Hidratação profunda: A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas. 

 Reconstrução e Força: Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.

Cor Radiante : Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens.

Liso e Sedoso : Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.



Cachos Perfeitos : Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.


Shampoo e condicionador: tem embalagens de 750ml e de 400ml. 
Creme de Tratamento (Máscara): embalagem de 1kg.
Creme para pentear: 300ml.


Eu comprei o Shampoozão (750ml) Hidratação Profunda (e pretendo comprar a máscara também, mas resolvi ir com calma pois nunca havia testado...). 
Depois da primeira usada, o que posso dizer é que: tem um cheiro MARAVILHOSO que durou até o outro dia!! A consistência dele é boa, não é muito líquido nem muito consistente. E o preço foi o ponto mais relevante dele: paguei um tubo de shampoo de 750ml R$16,99, comprei nas lojas Americanas do Royal Plaza Shopping. Ouvi dizer que no Supermercado Big está mais barato ainda! Em outra cidades, há quem tenha pagado R$12,90. Mesmo não tendo sido o menor valor do mercado eu achei que valeu muuuito a pena!!
Com o tempo de uso vou poder ter mais conhecimento da qualidade dele, por enquanto só posso dizer que após a 'primeira usada' estou bem satisfeita!!!
Beijos gurias!



0 comentários:

Postar um comentário