Páginas

13 de março de 2012

Esmalte: Vermelho Ivete














Oi gurias!!Hoje venho mostrar pra vocês o meu esmalte vermelho favorito, o Vermelho Ivete da Colorama!
Com tantas outras opções de cores de esmaltes que temos hoje, acabei deixando o vermelho meio de lado, mas ontem me bateu uma saudade e uma grande vontade de pintar as unhas com ele! Até tentei usar outra cor, mas não deu, tinha que ser esse! Na verdade acho que estou com uma obsessão por vermelho nesses últimos dias, coisas de mulher, né?? hehehehe
Existem muuuitos outros vermelhos, e depois desse já surgiram vários outros, mas esse continua sendo meu preferido!!
O Vermelho Ivete é um vermelho bem fechado, simplesmente lindo nas morenas, mas que também fica lindo nas branquinhas.
E vocês amores? Têm um vermelho favorito?
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário