Páginas

27 de março de 2012

Make Delineado Colorido 1

Olá gurias!!
Depois de um tempão sem postar  sobra maquiagem hoje trago um delineado colorido bem diferente!
Eu fiz com sombras, nas cores: vermelho, amarelo, verde, azul e roxo, nesta ordem, do canto interno do olho para o externo.
Para melhor fixá-las e atenuar a cor passei antes uma base branca, o Jumbo Milk da NYX:
Não tem fotorial porque não tem mistério, é só ir depositando a sombra na ordem.. Na linha d'água passei o mesmo Jumbo Milk da NYX, serve lápis branco comum!
Make completa:

PRODUTOS USADOS:

Rosto
Base HD da Yes (Bege médio)
- Pó compacto Yes! Cosmetics (Bege médio 3123)
- Blush Natura Faces (Rosa)

Olhos
- Base p/ sombra: Jumbo Milk da NYX
- Lápis branco na linha d'água: Jumbo Milk da NYX
- Sombras: vermelho, amarelo, verde, azul e roxo (Paleta 120 cores)
- Rímel: The Falsies Volum' Express da Maybelline (compre aqui)

Boca
- Batom Summer Breeze Matte da NYX
- Batom Amora Natura Faces


Um super beijo!

1 comentários:

Luck Stars - Josi disse...

Oi Camila....
ADOREI seu blog ;)
PARABENS....
Te encontrei no blog da Camila, tbm estou comecando o meu agora, vamos fazer uma troca? Eu sigo vc e vc me segue???
Melhor quem ajuda e e' ajudado ne'?
Sucesso para vc, beijinhos!!!
www.luckstarsblog.blogspot.com

Postar um comentário