Páginas

10 de março de 2012

Make "Golden Globes"

Olá gurias!
Como prometido, hoje trago mais uma make pra vocês!!!
Sei que estou postando com menos frequência, mas vocês que me acompanham sabem o por quê, já me expliquei aqui, as minhas férias acabaram e a faculdade ocupa bem dizer todo meu tempo. 
Hoje por ser final de semana consegui um tempinho, apesar do calor, pra criar uma make que há tempos eu já tinha pensado.
É uma inspiração nas makes que as famosas usaram na noite do Oscar 2012. Eu já havia feito um post aqui mostrando as maquiagens (veja aqui), e como se pôde perceber foi muito usado o batom vermelho: com delineado, com esfumado, com sombra dourada... A sombra dourada também foi super usada, inclusive com outras cores de batons. Por isso escolhi combinar o batom vermelho (bem aberto, quase laranja) com a sombra dourada e um leve esfumado marrom nas bordas e canto externo do olho.
Eu não fiz o passo a passo porque não tem mistério.. É aplicar a sombra dourada em toda pálpebra móvel, esfumar as bordas no côncavo com marrom e escurecer o canto externo com o mesmo marrom.. O resto é o de sempre: iluminar a sobrancelha, delineador em gel com traço fino, lápis preto na linha d'água e rímel!


PRODUTOS USADOS:

Rosto
Base: Lumimat Base Acetinada Beige Naturelle da Payot (compre aqui)
- Pó compacto Yes! Cosmetics (Bege médio 3123)
- Blush Mosaic NYX cor Champagne (levemente)

Olhos
- Base p/ sombra: Sombra stix Avon cor: marrom dourado
- Sombra dourada e marrom: Paleta Warm (88 cores neutras) (compre aqui)
    Cores que usei (marcadas com estrela rosa):
- Sombra dourada carrossel de sombras
- Sombra iluminadora: Paleta 120 cores
    Cores que usei (marcadas com estrela rosa):
- Delineador em gel MAC
- Lápis Preto Payot
- Rímel: The Falsies Volum' Express da Maybelline (compre aqui)

Boca
- Corretivo Flash Iluminador Make B. O Boticário (ao redor dos lábios) (Bege médio) 
- Batom: Indie Flick NYX Matte

Então é isso meninas, espero que gostem!
Já estou pensando em mais 2 makes pra fazer pra vocês!
Não deixem de visitar o blog!
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário