Páginas

6 de abril de 2012

Esmalte: Hip Hop Cintilante









Oi gurias!
O esmalte da vez é o Hip Hop Cintilante da Coleção Sabrina Sato da Passe Nati. 
Bem, o nome da cor do esmalte não tem absolutamente nada a ver com a cor propriamente dita. Ele é um rosa bem enérgico, bem "cheguei" que me lembrou muito o estilo da perua Teodora da novela Fina Estampa que terminou faz pouco tempo. Eu Passei 2 camadas dele, que é bem consistente e mais uma de extra brilho... 
Gostei bastante, porém confesso que to numa onda esmaltes mais clarinhos e discretos.. Mas foi bom eu ter comprado porque eu  tava bem desfalcada de esmalte rosa, adquiri outro juntamente com esse (da Adriane Galisteu, é novidade, nunca usei..) , em breve mostro aqui no blog!!
Estou com saudade de postar sobre maquiagens, mas confesso que tá me faltando tempo pra isso, gurias.. Prometo que quando tiver um tempinho eu crio algo bem diferente pra vocês!!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário