Páginas

29 de abril de 2012

Unhas decoradas: Inglesinha + Oncinha

Oi gurias! 
Hoje trago pra vocês uma unha decorada que fiz pro findi, que é a Inlgesinha, como vocês já viram aqui no blog (pra rever clica aqui) e no dedo anelar Oncinha com o carimbo e placa m57 da Konad
Esmaltes que usei foram: Black Colorama + Efeito Fosco Colorama e nas pontinhas depois de passar a cobertura fosca passei o preto brilhoso novamente (Black). 
No dedo anelar usei: Hermes da Coleção No Olimpo da Hits + (glitter 3D) Trance da Passe Nati e no carimbo o Black da Colorama (pintei o meio das manchinhas com Camurça da Colorama).
Adorei o efeito, ficou super glamouroso e diferente!
Pra quem ainda não conhece os carimbos de unha, funciona assim... Os 'instrumentos' são esses: placa de metal, espátula e carimbo.
Pra usar é bem simples, tu passa o esmalte na placa;
E depois retira os excessos com a espatula.
Depois carimba em cima na placa e depois na unha e pronto!
Para comprar o seu entre no site da Konad Brasil, tem várias opções de desenhos!
Espero que tenham gostado gurias..
Beijão e bom feriado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aii parabens amei essa unh vi no face camila qualquer hora dessas vou qrer q tu faça
Maria Eduarda

Unknown disse...

Gostaria de saber se essas plaquinhas da Konad funcionam bem,já comprei um monte de tudo quanto foi marca e não valeram nada.Estou pensando em pedir pelo site da konad e queria saber se não vou me arrepender.Obrigada desde já.

Unknown disse...

Gostaria que vc me indicasse qual seria o melhor kit de carimbos da konad que eu poderia adquirir,vi que vc faz e fica perfeita...lindas...me ajude por favor,entrei no site da Konad mas tinha muitas opções de kits e não sei bem qual adquirir.Obrigada.
Polyana Castro

Camila Lopes disse...

oii polyana!!
Obrigada pelo seu comentário.
Simm, a konad sem sombra de duvidas é a melhor em quesito placa, na minha opinião. eu tenho outra placa que comprei junto com o carimbo e a espatula de uma outra marca (acho q é nail art)e nao funciona bem não.. nao sai o desenho (axo q esse é tb o seu caso).
Mas pode comprar da konad, garanto que tu nao vais se arrepender!!!
beijooo

Camila Lopes disse...

Olá Polyana!
Obrigada pelo seu comentário!!
Assim, eu quando fui comprar minha plaquinha nao sabia direito como comprar. a placa vem separado do carimbo e a espatula.
na loja onde comprei da minha cidade vendia 2 marcas: konad e nail art (n me recordo se é assim o nome, mas n importa mt). essa segunda marca vendia o carimbo + espatula + uma placa por R$6,90. Já a konad vendia somente o carimbo e a placa por 16 reais.. eu optei pelo mais barato obvio e porque ainda vinha mais uma placa.. porem essa placa nao deu certo..
Tu tem que comprar o kit q vem carimbo e a espatula, e separado a placa que tu preferir.
No site da Konad eu compraria o KIT CARIMBO SIMPLES - KONAD (que por hora está esgotado... :/ ) e a placa m57 que é a que tenho (e gosto muito).
Espero ter ajudado!
Beijos

Postar um comentário