Páginas

21 de junho de 2012

Tá na moda: Caveirismo

Olá gurias!
Antes tarde do que nunca, hoje venho falar sobre essa tendência que tá bombando, que são as caveirinhas
A caveira, que por muito tempo era apenas uma referência das tribos gótica, punk e rock, esse ano se tornou um clássico da moda, através das mãos de alguns estilistas como Alexander Mcqueen e Alexandre Herchcovitch.
Vocês com certeza já devem ter visto elas por aí em muitos acessórios, roupas e até calçados. Eu confesso que já desejei algumas peças com elas, apesar de ter adquirido apenas anéis e uma pulseira.


 
A famosa marca de roupas Cavalera, super adotou as famosas caveiras mexicanas (também conhecidas como “día de los muertos”) para sua coleção Verão 2012, que foi um sucesso.
Das minhas peças preferidas com as bonitas estão: lenço, slipper e anéis.


 
Outros acessórios:

  • Bolsas


  • Unhas

 Antes consideradas sinal de perigo, as caveiras já pegaram seu lugar cativo na moda e podem ser usadas em produções cheias de estilo. Na minha opinião e desejo as caveirinhas vieram pra ficar, pois muita gente, assim como eu, já aderiu e as adora!!!
Olhem as minhas mimosinhas:
E vocês, já aderiram???
Para comprar:
- Bijuterias e acessórios: Lojinha Online Amo Muito
- Slippers cores: Dafiti


Beijos gatas

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiii lindoooo parabens

Camila Lopes disse...

muito obrigada!!!
beijos, volte sempre

Postar um comentário