Páginas

18 de julho de 2012

Batons BBB: Marchetti e Koloss

Oi gurias!
Foi pesquisando bastante sobre batons que cheguei a conclusão de que não é necessário pagar uma fortuna e comprar produtos importados quando se trata de batom. Os primeiros que comprei depois que adquiri o vicio da maquiagem são da NYX.. eu adoro eles, são tudo de bom também, mas o lado negativo é que demora semanas quando não meses pra chegar!! Com isso comecei a pesquisar sobre as marcas mais conhecidas, pra ver se valia a pena e se eram boas. Muitos deles vi em blogs comparados à batons MAC (acredite) e alguns deles são mesmo genéricos dos tão cobiçados com o preço muito mais acessível! 
Inclusive o ilustre, queridíssimo e muuuito cobiçado Ruby Woo da MAC tem seu genérico que é o Vermelho Mate da Koloss! Isso mesmo!
Aqui no Brasil temos muitas marcas de batom BBB, bom bonito e barato!, mas quando desejamos um MAC eles ficam esquecidos... Vale a pena olhar para esses lindinhos que cabem muito melhor no bolso e posso garantir que não decepcionam!
E eu to viciada agora em batons, já tenho uma listinha bem grandinha dos meus desejados!
Vamos conferir os swatches?
cor 76: um lilászinho lindo, é bem sequinho ao aplicar apesar de não ser matte. Na bala ele parece mais lilás do que na boca, que ficou mais rosado.
cor 57: um laranja lindo também, apesar de também ser sequinho é mais cremoso que o 76.
Vinho Mate (16): esse é da linha matte da Koloss. Eu tava procurando o vermelho, mas encontrei somente esse mais escuro. Gente, eu não tenho palavras para descrevê-lo! Ele é de longe o mais lindo dos três, não sei se porque to numa onda de vermelho, mas ele me encantou!!! Ele é na realidade mais escuro do que na foto, é bem sequinho, me senti muito diva com ele  Ele "casou" com meu tom de pele que é morena. TDB!
O batom mate da Koloss é bem mate meeesmo, com certeza que irei comprar outras cores!




Preços
Marchetti: R$5,90
Koloss: R$11,90 (se não me engano)
Comprei os 3 na Coprobel de Santa Maria-RS.
Beijinhos e até mais

1 comentários:

Anônimo disse...

Uauu adorei o marcheti cor 57

Beijos e passa no blog

http://seviranosmakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário