Páginas

28 de julho de 2012

Sneaker Lilly's Closet

Oiiii gurias!
To suuper feliz! Há alguns dias havia feito um post sobre os sneakers aqui e hoje vim mostrar o meu!!
Finalmente encontrei o sneaker perfeito pra mim!! Lindo, discreto, confortabilíssimo, e o melhor: com bom preço!
Eu comprei nas lojas Eny do Royal Plaza Shopping da minha cidade (Santa Maria-RS). Paguei R$179,90.
Na internet eu achei pra vender nesse site: Katy Calçados, que eu não sei se é confiável, pois nunca comprei.
No site da Dafiti tem preto mas somente no número 39 e em outras cores. 
A Dafiti descreve:
Sneaker Lilly's Closet Brilho preto, confeccionado em camurça, com salto anabela interno de 7cm de altura. Interior em material têxtil, com palmilha macia e solado em borracha para conforto e segurança dos seus pés. O Sneaker Lilly's Closet Brilho possui fecho em cadarço e velcro, contém detalhe de recortes com termo colantes na lateral para um design descolado. Tendência da estação, o Sneaker Lilly's Closet Brilho é perfeito para completar suas produções com muito estilo e praticidade.
O número também teve que ser maior, eu calço 36 e o meu sneaker teve que ser  37.
Tem também em outras cores, bem coloridos, mas eu preferi o mais discreto por incrível que pareça Super recomendo os sneakers da marca são muito confortáveis!
E você já tem o seu sneaker?
Beijos gurias!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não ! Mas to louca por um tb...o seu eé lindo! Quero preto legal e discreto tb

Camila Lopes disse...

Obrigada!!! estou amandooo!
recomendo super!
beijos

Anônimo disse...

Eu também tenho esse sneaker e amo de paixão, não da vontade de tirar do pé...E siim, o site da Katy calçados é confiável, tem essa loja na cidade que moro e também já comprei do site, confiável, rápida e com ótimo atendimento, recomendo a loja.

Camila Lopes disse...

Ele é perfeito mesmo!!!
Que bom saber de uma opinião de quem ja comprou no site!
Beijos

Postar um comentário