Páginas

30 de julho de 2012

Tá na Moda: Mullet

Oi gurias! Hoje venho mostrar pra vocês mais uma peça que já estourou nas passarelas e premiações e agora tem virado febre entre as mais antenadas fashionistas.
O corte estilo mullet é mais curto na frente e mais longo na parte de trás. Ele vem conquistando espaço em nossos guarda-roupas com saias, vestidos e camisas


Vestidos Mullet
Maravilhosos, os vestidos mullet são peças desejo e vão fazer o maior sucesso no verão 2013! De diversas estampas, tecidos e cores, você poderá facilmente compor looks para o dia e também para a noite!
Para a noite abuse de modelos glamurosos com um super salto e uma clutch! E para o dia aposte nos vestidos mullet com tecidos fluidos e acessórios despojados, como uma maxibolsa, 

cintinhos e rasteirinha/sapatilha!
 Para o dia:
Nas celebs:
 Outros:


Saias Mullet
Quer um look elegante e com muito estilo? A saia mullet é perfeita para montar este tipo de look! Difícil não se apaixonar por ela!
Para a noite aposte na saia mullet com uma blusinha, ou t-shirt básica + salto alto + clutch + acessórios. Vai arrasar! Para o dia aposte na saia com uma t-shirt básica + rasteirinha / sapatilha + acessórios! Confira algumas inspirações abaixo!
Camisas Mullet
Camisa mullet é sinônimo de versatilidade! Pode apostar, ela cai bem com tudo: com jeans, legging, skinny, shorts… Com salto ou de sapatilha / rateirinha / slipper!
No verão 2013 pode abusar da camisa mullet com shorts jeans, vai ser febre! E para as noites de verão combine a camisa mullet com um shortinho de paête + clutch, sucesso total!
Pra quem tem um corpo bonito pode apostar nesta moda, eu já quero ter a minha saia mullet! Acredito que seja mais meu estilo do que as saias longas, por exemplo, que também estão super em alta. Acho lindo as longas nos outros mas em mim não acho que ficaria bem. Agora as saias mullet com certeza faz o meu estilo!
E vocês gurias, o que acham da tendência mullet? Aprovam?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário