Páginas

25 de setembro de 2012

Batom da vez: C0138 da Inspiração

Oi gurias!!!! 
Primeiramente quero pedir desculpas à vocês minhas fiéis leitoras por ter abandonado o blog por tantos dias... As aulas na faculdade recomeçaram e ainda tem muita coisa acontecendo na minha vida, coisas novas e eu ando meio sem tempo pra nada... 
Eu não tive mais oportunidade de trazer nem uma cor nova de esmalte pra vocês e pra ser sincera até minhas unhas estão meio que deixadas de lado, elas estão sem pintar há alguns dias e só ontem me animei a fazer as cutículas, quem sabe hoje ou amanhã rola um 'Esmalte da vez' por aqui.
Hoje retorno ao blog pra mostrar pra vocês um batom lindo, que me surpreendeu mesmo pela qualidade, pigmentação e principalmente a cor, que eu amei!!!!
Eu recebi ele há algumas semanas para testar do Matheus Pretto que é representante da marca Inspiração (que até então eu não conhecia) na minha cidade Santa Maria-RS.
A cor é a C0138 da linha Cores, um tom de rosa meio cereja, lindo pra usar em diversas ocasiões, combina com inverno e verão e eu vou estar usando ele bastante!! Eu não tinha nenhuma cor se quer parecida com essa que super combinou com meu tom de pele. Ameeei!
Vamos conferir?
Viram como a cor variou bastante de acordo com a luz?

 Pontos positivos:
  • ótima pigmentação
  • duração
  • textura
Pontos negativos:
  • possui cheiro típico de batom
Eu não pudi avaliar a embalagem pois recebi apenas a amostrinha do produto.
O cheiro não influencia tanto pois não é nada insuportável. A cor é linda e isso já vale o batom!!
Quem tiver interesse em olhar o Catálogo Inspiração: clique aqui. Caso tenha interesse em adquirir algum produto e é de Santa Maria também, adicione o perfil  do Matheus no face: Matheus Distribuidor Autorizado Inspiração.
As sombras também parecem ser lindas, mas ainda não tive oportunidade de testá-las.
Espero que vocês tenham gostado e em breve tô de volta! 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário