Páginas

18 de outubro de 2012

Batom da vez: CO118 da Inspiração

Oi gurias!
Hoje venho mostrar mais um batom da marca Inspiração que recebi há algum tempo pra testar.
Eu recebi duas cores e confesso que essa segunda eu havia perdido porque é bem pequenininha amostra e eu tenho uma quantidade razoável de coisas sem muito local definido para guardar, no fim a amostra acabou se perdendo no meio da bagunça. A primeira amostra fiz uma resenha com swatches aqui no blog (para rever clique aqui)
A cor é um dourado escuro. Não meu tipo de cor preferido e eu não usaria no dia a dia. Pra  dizer a verdade eu só uso batom ou gloss quando vou sair. Eu não tinha nenhuma cor se quer parecida, adorei e quem sabe estarei usando pra algum ensaio, book ou catálogo, se surgir?!
Essa cor cai bem pra  algo mais artístico mesmo!

  • Swatches / sem flash


  •  Swatches / com flash

Viram como a cor variou bastante de acordo com a luz?

 Pontos positivos:
  • ótima pigmentação
  • duração
  • textura
Pontos negativos:
  • possui cheiro típico de batom
Eu não pudi avaliar a embalagem pois recebi apenas a amostrinha do produto.
O cheiro não influencia tanto pois não é nada insuportável.
Quem tiver interesse em olhar o Catálogo Inspiraçãoclique aqui. Caso tenha interesse em adquirir algum produto e é de Santa Maria também, adicione o perfil  do Matheus no face: Matheus Distribuidor Autorizado Inspiração.
Espero que tenham gostado! 
Beijos

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Oii Camila, tudo bem?
Bom gostei da tua sinceridade dizendo que não é a tua cor favorita e vou confessar que também não é a minha.
Mas concordo contigo, achei a pigmentação super booa!
Tu prefere os batons com brilho ou sem? digo essa cintilância (nossa nem é assim que escreve mas ok)!
Adorei a dica e vou conferir outros batons da marca!
Um beeijo

www.modasdacarol.com

Camila Lopes disse...

Oi Ana (te chamo de Ana ou de Carol?), primeiramente agradeço teu comentário... Tu sabe o quanto isso é importante pra nós blogueiras né!
Eu não gosto muito de batons cintilantes não. Prefiro sem brilho ou matte mesmo. Se for brilhoso fico com o gloss.
Os batons da marca são super pigmentados e o rosa que fiz swatch antes do dourado me surpreendeu bastante, gostei muito!
Beeijo

Postar um comentário