Páginas

8 de outubro de 2012

Blush Ambre D'Or Bourjois

Gente, vim mostrar pra vocês um produto que foi amor à primeira vista!
É o blush da Bourjois, simplesmente lindo!!! Eu já tinha ouvido falar na marca, mas ainda não tinha nenhum produto dela, pois não se acha fácil pra vender aqui no Brasil (na verdade nem sei se tem, nunca vi...).
A Bourjois é uma marca francesa com produtos de extrema qualidade e de embalagens muy phynas (e o preço, diga-se de passagem, bem salgadinho - para o meu bolso, claro!)!!
A cor se chama Ambre D'Or (em francês), Golden Amber (inglês) ou Âmbar Dourado nº 32. Tem um tom de coral meio bronze com uns brilhinhos dourados. *-*

Vamos conhecer esse lindo?
Ele vem com um pincelzinho côncavo, que acompanha bem certinho o formato arredondado do pó. Segundo a Bourjois, ele foi desenhado pra se encaixar nas maçãs do rosto - e, na minha opinião, cumpre bem este papel.

 Swatch:
É muito amor né gurias?! 
Só espero que esse mini potinho de ouro não tenha o mesmo fim do meu blush da Vult que caiu e quebrou inteirinho... (bate na madeira!)
A fixação dele é normal, e o cheirinho meio doce. O potinho é do tamanho de um pote de sombra apesar de vir bastantinho produto.
As outras cores também são lindas,  tirei uma foto do mostruário pra vocês conhecerem:
O meu é o 5º da segunda fileira.
Preço: R$32,00 (aí vc pensa, 32 reais não é caro... mas pra 2,5g é!! E pasmem, descobri que no Brasil em lojinhas online é vendido por 60 / 70 reais! :O )
E ai, gostaram? Acho que sim né!
Eu amei e to doida pra usá-lo!!
Beijos

2 comentários:

Luma Barreto disse...

Camila, vc comprou em Rivera? Nunca tinha visto Bourjois por lá, é novidade!
beijos

Camila Lopes disse...

Oii Luma!! Siim comprei lá!
Tb nunca tinha visto Bourjois lá... Encontrei na The Place e na Barão somente!
beijos

Postar um comentário