Páginas

4 de outubro de 2012

Esmalte: Flahs Dance Risqué

Oi gurias! Mais um tempão sem postar né..
Sabe qual meu maior problema além do tempo pra editar as postagens? Que as fotos que preciso tirar devem ser durante o dia pra aproveitar a luz natural, já que minha câmera não é profissional e eu dificilmente estou em casa de dia!!! Espero que vcs entendam, acho que entendem né.. Fiquei super feliz de ver que mesmo sem haver postagem há algum tempo as visualizações diminuíram mas não muito, ou seja, vocês não me abandonaram!!!
Hoje vim mostrar um esmalte que estava há alguns dias, é o Flash Dance da Risqué, um rosinha bem clarinho, bem Candy Colors! Eu estava em um momento delicada, hahaha
Vamos ver?
E aí meninas, gostaram?
Acho que amanhã mesmo volto com  resenha de um kit super lindo de pincéis!  #novidade
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário