Páginas

6 de outubro de 2012

Resenha: Batom 330 O Boticário

Oi gurias!
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês de um batom!
É o 330 da linha Intense Matte de O Boticário. Ele é um vermelho bem vivo e bem matte mesmo.
Vejam só esse lindo:

Swatches:
Tá procurando um batom vermelho matte? então, se joga nesse amiga!! Ele é perfeito pra quando vamos sair em alguma festa e não temos muito tempo pra fazer uma make mais elaborada. É só fazer um delineado de gatinho e pronto!
Achei num blog, que agora não lembro qual, perdão, uma comparação dele com o famoso Ruby Hoo da MAC,e  não é que são beem parecidos? Olhem só:
Eu não tenho o Ruby Hoo, mas  tenho o "primo pobre" que já me basta!!! hahaha
Gostaram?? Espero que sim!
Beijos

3 comentários:

Darlene disse...

a tempos estou tentando tomar coragem para comprar um batom vermelho! acho que vou aproveitar tua dica e comprar esse!

Camila Lopes disse...

Olá Darlene! O batom vermelho é must have, fica lindo e sofisticado em diversas ocasiões! se joga!!!
beijos

Anônimo disse...

o 330 do boticario e maravilhoso d+++++

Postar um comentário