Páginas

18 de dezembro de 2012

Ta na Moda: Customização

Oi gurias!!! Hoje o post é um pouquinho diferente do que costumo escrever aqui!
O assunto hoje é customização! Tenho acompanhado no face um perfil que posta materiais sobre customização e as peças ficam lindaas!
Desde que foi lançada a moda dos spikes, eu estou amando!Sempre me chamava atenção as peças de roupa e calçados com eles, porém o valor era elevado pelo simples fato deles estarem presentes na peça, entao resolvi criar o meu!!
Pensei que não encontraria spikes avulsos pra vender na minha cidade, mas encontrei no primeiro armarinho que fui! Havia de 3 tamanhos, e de duas cores: dourado e preto e eles eram, ainda bem, de ganchinhos e não de colar, ou costurar. O médio custou R$0,20 e o menorzinho R$0,15 cada.
O médio pensei em colocar em algum short e o pequeninho em blusa ou camisa.
Então, coloquei os médios num short jeans clarinho e liso que eu tinha e ficou simplesmente lindo! Deu um charme à peça!
Pra customizar sua peça, você vai precisar de:
  • spikes com ganchinhos;
  • e alguma peça de sua preferência.
  • tesoura (dispensável no meu caso)
Como fazer:
Simples, apenas "finque" o spike na peça e dobre as pontinhas. Eu dobrei as pontinhas com os dedos mesmo, mas se achar necessário  utilize a tesoura ou alicate.
É possivel também, para facilitar, fazer a marcação com grafite onde colocará os spikes.
Vamos ver como ficou o meu?

Lindo né gurias??? 

Pra se inspirar:
Acho lindo esses rasgados, desbotados e/ coloridos!!!
Quem tiver alguma duvida me deixe um recadinho aqui abaixo ou manda um email, responderia com maior prazer! 
Espero que tenham gostado do post!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário